26/11/2017: Cruzeiro 0x1 Vasco

segunda-feira, 27 de novembro de 2017



Links
Melhores Momentos
Programa Meio de Campo
Entrevista Mano Menezes

Ficha Técnica
Cruzeiro 0x1 Vasco
Motivo: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 26/11/2017 (domingo)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Renda: R$256.355,00
Público pagante: 12.212 pessoas
Público presente: 14.930 pessoas
Gol: Paulão aos 20 minutos do primeiro tempo
Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Cruzeiro: Rafael; Lucas Romero, Léo, Digão e Bryan; Henrique, Lucas Silva (Alisson), Robinho (Judivan) e Rafinha; Thiago Neves e De Arrascaeta.
Técnico: Mano Menezes
Vasco: Martin Silva, Madson, Paulão, Anderson Martins e Henrique; Wellington, Evander (Jean), Yago Picachu e Nenê, Paulinho (Wagner) e André Rios.
Técnico: Zé Ricardo
Cartões amarelos: Bryan, Léo e Thiago Neves (Cruzeiro); Wellington, Henrique (Vasco)

Fonte: Site do Cruzeiro





Do site do Cruzeiro

Da redação

Angel Drumond

Em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro foi superado pelo Vasco, no Mineirão. A Raposa criou inúmeras chances, mas esbarrou na boa performance do goleiro Martín Silva. O gol do adversário foi marcado pelo zagueiro Paulão, ainda no primeiro tempo.

O time celeste voltará a campo no próximo domingo contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, na rodada final do Campeonato Brasileiro. Será a despedida do pentacampeão da Copa do Brasil da temporada 2017.

O Jogo

A primeira chance do jogo foi do Cruzeiro, logo aos três minutos. Nenê errou o passe na entrada da área e Robinho ficou com a bola. O meia viu a entrada de Arrascaeta, mas Martin Silva chegou primeiro.

10 minutos depois, mais uma grande chance celeste. Robinho tabelou com De Arrascaeta e recebeu dentro da área, de primeira o meia colocou muito perto da meta vascaína. A bola saiu à direita do gol.

O Vasco chegou com perigo aos 20 minutos e marcou seu gol. Nenê bateu escanteio , Paulão subiu mais que a zaga e cabeceou a direita de Rafael. 0 a 1.

O Cruzeiro respondeu aos 29 minutos. Robinho e Thiago Neves tabelaram na entra da aera e a bola sobrou para De Arrascaeta. O uruguaio girou, chutou por pouco não empatou a partida. A bola ainda pegou na zaga e saiu a escanteio.

Aos 31 minutos, outra grande chance da Raposa. Rafinha fez excelente jogada na esquerda e tocou para De Arrascaeta. O camisa 10 bateu para o gol e Henrique salvou em cima da linha.

O Cruzeiro criou nova chance de gol aos 40 minutos. Robinho fez ótimo lançamento para Thiago Neves que penetrava na área. O craque dominou no peito e bateu por cima do gol defendido por Martín Silva.
Segundo tempo

O segundo tempo começou muito equilibrado, e a primeira chance clara de gol só aconteceu aos 19 minutos. Rafinha fez grande jogada e enxergou De Arrascaeta livre na área, o uruguaio pegou de primeira e Martín Silva fez excelente defesa, impedindo o empate da Raposa.

Aos 26 minutos, outra grande chance da Raposa. De Arrascaeta fez grande cruzamento na falta pela esquerda e Anderson Martins tirou da cabeça do zagueiro Digão. No rebote a zaga afastou o perigo.

O Vasco chegou com grande perigo aos 30 minutos. André Rios partiu no contra-ataque e enxergou Picachu entrando livre pela esquerda, o vascaíno avançou e tocou na saída de Rafael, mas Lucas Romero salvou antes da bola entrar.

Aos 36 minutos, o Cruzeiro chegou com grande perigo. Thiago Neves cobrou escanteio e Digão cabeceou com grande perigo, Martín Silva defendeu para escanteio. Na cobrança, Henrique dominou e Judivan chutou para a defesa de Martín Silva.