1995; CSA 1x2 Cruzeiro

terça-feira, 29 de março de 2011



Estréia do Carlos Alberto Silva e a vitória de 2x1. O goleiro do CSA é chama-se flávio e me parece que é o mesmo que atuou nesse domingo pelo América-MG, se alguémm puder me confirmar isso.

escalações
CSA
GOL Flávio DEF Givaldo DEF Ozéias DEF Sidclei LAT Gerson Américo Rômulo MEI Jorge Reis MEI Talvanes MEI Édson ATA Klédio Adalberon ATA Marquinho ATA Willian (1) TÉC Natalízio Freitas do Nascimento Cruzeiro
GOL Dida GOL William Andem DEF Júnior Paulista DEF Rogério Morais LAT Nonato LAT Rodrigo Silva MEI Ademir MEI Cleison (1) MEI Luís Fernando Flores MEI Pingo MEI Ricardinho LAT Belletti ATA Marcelo Ramos (1) ATA Dinei TÉC Carlos Alberto Silva

ficha técnica
Data 1995-03-03
Torneio Copa do Brasil 1995
Fase 1ª Fase
Estádio Rei Pelé
Renda 16.480,00
Público 3,296
Árbitro Valdomiro

2 Comentários

gfd disse...

Esse goleiro é o flavio msm

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fl%C3%A1vio_Em%C3%ADdio_dos_Santos_Vieira

29 de março de 2011 às 12:57
Anônimo disse...

Putz!!!! EU me lembro desse jogo ai, eu assistí ele na casa de um tio meu em uma noite de 1995, eu acho que foi até na band que nós assistímos.

5 de janeiro de 2013 às 12:04