2008:Cruzeiro 2x1 Tupi ontem em Juiz de Fora

segunda-feira, 7 de abril de 2008




REtirado do site superesportes

O Cruzeiro derrotou o Tupi por 2 a 1, de virada, neste domingo, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, e encerrou a fase de classificação do Campeonato Mineiro em primeiro lugar, com 26 pontos. Tal condição dá ao Cruzeiro a vantagem na semifinal e numa possível final de jogar por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols.

O adversário do Cruzeiro na semifinal será o Ituiutaba, quarto colocado, com 19 pontos. O time do Pontal se classificou ao vencer o Democrata-SL por 2 a 0.

O Tupi saiu na frente do Cruzeiro, com um gol de Silas, no primeiro tempo. A virada celeste foi construída com gols de Espinoza e Marcelo Moreno.

O jogo

O Cruzeiro conseguiu ser superior ao Tupi em boa parte do primeiro tempo, mas levou a derrota de 1 a 0 para o intervalo. O gol dos juizforanos, marcado aos 45 minutos, num chute de Silas, no ângulo direito de Fábio, foi como um castigo para os comandados de Adílson Batista, pouco eficientes na conclusão.

O primeiro tempo foi marcado por forte pegada e faltas. Tanto que seis jogadores foram advertidos com cartão amarelo. O Cruzeiro controlou a partida como quis até os 25 minutos, chegou com perigo à área adversária em pelo menos cinco momentos, e diminuiu o ritmo no restante da etapa inicial. O Tupi se aproveitou da queda de produção celeste para equilibrar as ações. As melhores investidas alvinegra ocorreram justamente nesse período.

O Cruzeiro levou perigo pela primeira vez aos 11. Wagner cobrou escanteio, a zaga cortou e Marcinho pegou a sobra. O chute saiu fraco e Marcelo Cruz fez a defesa no centro da meta. Aos 12, Ramires recebeu assistência de Marcinho, concluiu de perna esquerda, também sem potência, e o goleiro pegou no chão.

Marcelo Moreno teve sua primeira chance aos 13. Ele recebeu a bola na área, arrematou com violência e o goleiro carijó fez ótima intervenção. A jogada foi paralisada na seqüência por um impedimento equivocado de Marcinho anotado pelo auxiliar.

O Tupi teve o começo de partida atrapalhado por duas contusões quase simultâneas do zagueiro Reginaldo e do meia Luciano. O técnico João Carlos os substituiu por Cedrola e Silas.

O Cruzeiro continuava melhor e voltou a assustar aos 15, em chute de Henrique, e aos 17, em falta cobrada pelo meia Marcinho.

O Tupi incomodou pela primeira vez aos 27 minutos, quando o atacante Eraldo penetrou na área e teve o chute à queima-roupa impedido pelo corte preciso do zagueiro Léo Fortunato.

A partida, até então muito movimentada, arrastou-se sem emoção até os 40. Nesse exato minuto, o Cruzeiro ressurgiu no ataque. Marquinhos Paraná armou contra-ataque, Wagner cruzou da direita e Marcelo Moreno ‘furou’ na batida.

O Tupi deu o troco aos 41. Eraldo foi lançado pela esquerda por Allan, bateu sem ângulo, por baixo de Fábio, e a bola passou pela boca do gol. O gol saiu aos 45. Silas aproveitou o corte da zaga em cobrança de falta, ajeitou a bola na entrada da área e disparou um chute perfeito no ângulo direito de Fábio: 1 a 0.

Segundo Tempo

O Cruzeiro voltou a campo com Elicarlos e Guilherme nos lugares de Apodí e Marcinho. Marquinhos Paraná passou a atuar como lateral-direito. O time da capital recuperou o ritmo do início do primeiro tempo, ocupou o campo de defesa do Tupi e chegou ao empate aos 15 minutos. Wagner cobrou falta ensaiada, Guilherme recebeu pela direita e cruzou. Ramires cabeceou de leve, Marcelo Cruz deu rebote e o zagueiro Espinoza isolou para as redes: 1 a 1.

O Cruzeiro continuou melhor no jogo. Aos 22, Marcelo Cruz impediu a virada em cobrança de falta direta de Jadílson.

Aos 23, o Tupi chegou pela primeira vez no ataque e quase fez o segundo gol. Allan aproveitou-se do cruzamento de Serginho, desviou a bola de cabeça e Fábio defendeu no ângulo direito.

O Tupi foi para o tudo ou nada a partir dos 30 minutos. O técnico João Carlos lançou o atacante Hugo no lugar de Allan, já cansado. O recém-promovido mostrou serviço imediatamente. Lançado na área, ele cortou Léo Fortunato, bateu com violência e Fábio fez uma defesa espetacular com a mão esquerda.

O Cruzeiro só conseguiu a virada aos 39 minutos. Marcelo Moreno recebeu passe de Ramires entre dois zagueiros, dominou e bateu de perna esquerda no canto esquerdo de Marcelo Cruz: 1 a 2. O terceiro gol quase saiu aos 43 minutos, em chute de Wagner que parou na trave direita de Marcelo Cruz. (UAI)


FICHA TÉCNICA
TUPI 1 x 2 CRUZEIRO
Escalação
Marcelo Cruz; Serginho, Fernando, Reginaldo (Cedrola) e Edimar; Caetano, Lucas (expulso), Gedeon e Luciano (Silas); Allan (Hugo) e Eraldo Fábio; Apodí (Elicarlos), Léo Fortunato, Espinoza e Jadílson; Marquinhos Paraná, Henrique (Léo Silva), Ramires e Wagner; Marcelo Moreno e Marcinho (Guilherme)
Técnicos
João Carlos Adílson Batista
-
Silas, 45min 1ºT
Espinoza, 15min 2ºT
M. Moreno, 39min 2ºT
Público: 12.000 / Renda: R$ 13.100,00
Cartão vermelho: Lucas (Tupi)
Cartões amarelos: Gedeon, Caetano, Lucas, Edimar (Tupi);
Jadilson, Marcinho, Léo Fortunato, Guilherme, Henrique, Espinoza (Cru)
Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Árbitro: Renato Cardoso Conceição
Assistentes: Jair Albano Félix e Janette Mara Arcanjo
Motivo: 11ª rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro
Data e hora: Domingo, 6 de abril, às 16h (de Brasília)

2 Comentários

After he had enough of my mouthfor the time being, he told me to lie on my back and that he wasgoing to fuck me now so he could cum inside of me. Didnt you realize those kids were there.
teens and dog sex stories
mother son masturbation stories
sex stories non fiction
gay interacial sex stories
straitjacket diaper bondage stories
After he had enough of my mouthfor the time being, he told me to lie on my back and that he wasgoing to fuck me now so he could cum inside of me. Didnt you realize those kids were there.

4 de dezembro de 2010 04:49

I saw John begin to move into a more upright position, his new breaststauntingly out of reach. He sucked my nipples like they were thesweetest fruits.
sex post stories sites
free xxx taboo sex stories
femdom humbler stories
caught wife masturbation stories
hot nurse sex stories
I saw John begin to move into a more upright position, his new breaststauntingly out of reach. He sucked my nipples like they were thesweetest fruits.

4 de dezembro de 2010 12:06