Ficha Técnica
Cruzeiro 5x0 Rio Branco
Motivo: 5ª rodada Campeonato Mineiro
Data: 14/2/2004
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Público: 5.437 pagantes
Renda: R$31.920,00
Árbitro: Douglas Messias Fedócio
Gols: Schwenck, aos 17 e aos 24 minutos, Alex, aos 29 e aos 39 minutos, e Lima aos 32 minutos do segundo tempo.
Cruzeiro: Artur, Maicon, Marcelo Batatais, Bruno Quadros e Sandro; Recife, Jardel (Schwenck), Martinez (Alex) e Márcio; Alex Dias (Rivaldo) e Lima.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Rio Branco: Velloso; Fernando, Agnaldo, Ricardo e Carlos Santos; André; Jéferson, Luciano (Zandonai) e Ferreti (Luis Claudio), Euler e Zezé.
Técnico: José Carlos Serrão.
Cartões amarelos: Jardel, Augusto Recife (Cruzeiro); André, Fernando, Zezé, Agnaldo (Rio Branco)
Após alterações, Cruzeiro goleia o Rio Branco
MBPress
Em São Paulo
Com a entrada de dois atletas consagrados e outro que ainda busca seu espaço no futebol brasileiro, o Cruzeiro goleou o Rio Branco por 5 a 0, neste sábado à tarde, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.
Poupando seus jogadores para a Copa Libertadores, o Cruzeiro joga na próxima terça-feira, em casa, contra o Santos Laguna, o técnico Vanderlei Luxemburgo poupou todos seus titulares na partida contra o lanterna do estadual.
Após um primeiro tempo ruim e com seu time precisando vencer, Luxemburgo promoveu logo três alterações. Entraram na equipe azul Rivaldo e Alex, além do atacante Schwenck. E foram os três que comandaram a goleada.
O primeiro gol saiu aos 18min. Martinez fez o cruzamento na área e Schwenck, de cabeça, marcou. Seis minutos depois, o atacante aproveitou um cruzamento de Alex para ampliar a vantagem cruzeirense.
Com os dois gols, a retranca do Rio Branco desmanchou-se. E o Cruzeiro soube se aproveitar. Aos 30min, Alex, Rivaldo e Schwenck fizeram a jogada e por fim Alex marcou seu 50º gol com a camisa do Cruzeiro, em seu 100º jogo no time mineiro.
Sem problemas, o Cruzeiro marcou o quarto aos 32min, com Lima. E Alex, aos 38min, fez de pênalti o quinto gol cruzeirense em sua segunda cobrança. Na primeira, o goleiro Veloso defendeu, mas a arbitragem mandou voltar.
Com a vitória, sua segunda no Mineiro, o Cruzeiro chegou aos sete pontos e se aproxima mais dos líderes da competição. Já o Rio Branco, cada vez mais próximo do rebaixamento, continua com apenas um.
Clique aqui para ver os resultados e a classificação do Campeonato Mineiro.
Clique aqui para ver as últimas notícias do Cruzeiro, ler sobre todos os confrontos do time neste ano e ainda conferir a tabela de jogos.
0 comments
Postar um comentário