21/11/2018: Cruzeiro 3 X 0 Vitória
quinta-feira, 22 de novembro de 2018
Links
Bastidores
Todas as Narrações
Ficha Técnica
Cruzeiro 3 X 0 Vitória
Motivo: 36ª rodada - Campeonato Brasileiro
Data: 21/11/2018 ( QUARTA-FEIRA)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte - Minas Gerais, Brasil
Público pagante: 2.421
Público presente: 4.036
Renda: R$ 21.781,00
Gols: Aderllan 43' 1ºT, Fred 8' 2ºT, Fred 29' 2ºT
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho - SP
Cruzeiro: Rafael, Ezequiel, Léo, Manoel, Patrick Brey, Lucas Silva, Lucas Romero, Robinho (Éderson), Rafinha, David (Raniel), Fred (Laércio)
Técnico: Sidnei Lobo
Vitória: Joao Gabriel, Rodrigo Andrade (Lucas), Aderllan, Lucas Ribeiro, Benitez, Willian Farias, Filipe Souto (Neilton), Rhayner , Yago, Erick (André Lima), Léo Ceará
Técnico: João Burse
Cartões amarelos: Ezequiel, Éderson (Cruzeiro); Aderllan (Vitória)
Da Gazeta Esportiva
O Cruzeiro não teve muito trabalho para vencer o Vitória, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro.
O resultado não muda a vida da Raposa que já não sonha com mais nada na temporada, tem 52 pontos, na sétima colocação. Já o Rubro-Negro da Boa Terra, vê sua situação ainda mais complicada, no penúltimo lugar, com 36 tentos.
O Vitória não conseguiu apresentar grandes dificuldades ao time celeste. O Cruzeiro, por sua vez, gastou no segundo tempo, aproveitou sua superioridade e garantiu um bom resultado. O destaque do time mineiro foi o atacante Fred que marcou dois gols nesta noite.
Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Flamengo, no domingo, no Mineirão, às 17h (de Brasília). O Vitória recebe o Grêmio, no Barradão, no mesmo dia e horário.
Primeiro tempo
O Cruzeiro entrou em campo bastante modificado, devido a mudanças que o técnico Mano Menezes comandou, dando rodizio ao time. Com isso, Thiago Neves, Fábio, Edilson e Egídio foram atletas que nem relacionados estavam.
Os primeiros minutos de jogo foram marcados por alguma intensidade dos dois lados. Chamou atenção o Vitória querendo buscar o ataque, mas não contava com qualidade técnica para somar. Com isso, rapidamente essa vontade de marcar perdeu força.
O Cruzeiro fazendo seus testes, em algum momento, esperou o Vitória, mas, aos poucos, foi tomando conta da partida. Vale destacar as boas chegadas da Raposa, tanto pela direita quanto pela esquerda, com Patrick Brey e Ezequiel.
Aos 9, o Cruzeiro chegou com bastante perigo. Em cruzamento na área, Léo tentou chegar e a redonda foi para escanteio. Após esse lance, o duelo ficou bastante travado no meio campo.
Aos 18, o Cruzeiro chegou novamente com perigo. Em cobrança de escanteio, Léo subiu mais que todo mundo e a bola passou pela esquerda. No lance seguinte, a Raposa voltou a levar perigo. Em lançamento de Lucas Silva, Ezequiel fez o cruzamento e o goleiro mandou pra longe com dificuldade.
Aos 25, Lucas Silva cobrou falta e a bola foi para o gol com muito veneno. O goleiro conseguiu fazer a defesa e a torcida se ligou no jogo. Ressalta-se que o time celeste seguia com boas chegadas pelas laterais. Mas Fred, jogador a ser observado, recebia poucas bolas e não conseguia mostrar seu trabalho.
Aos 30, no melhor lance do Cruzeiro no jogo, Patrick Bray recebeu a bola na esquerda, driblou, já dentro da área, poderia fazer o passe, mas preferiu chutar e acertou o goleiro.
O Cruzeiro conseguiu chegar ao seu gol aos 44 minutos. Em um bom avanço na direita, Ezequiel fez o cruzamento e Aderllan mandou contra o próprio patrimônio.
Segundo tempo
O Vitória voltou mais animado. No intervalo claramente o treinador comandou ataques pela esquerda, aproveitando que o ala Patrick Brey tem ótimo aproveitamento ofensivo, mas não é um bom atleta no ponto de visto defensivo.
Quando a equipe baiana estava bastante ofensiva, o Cruzeiro conseguiu ampliar. Em jogada na frente, Robinho tentou o cruzamento e Aderllan colocou a mão na bola. O árbitro marcou pênalti e, aos 9, Fred mandou a bola na direita e o goleiro para a esquerda.
O Cruzeiro seguiu muito superior na partida, taticamente mais forte, com qualidade e chegadas. Aos 26, em cruzamento de Patrick Bray, Fred, com um toque só na bola, mandou para o fundo das redes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comments
Postar um comentário